Fala meu amigo! A bunker tem pouco mais de um ano de vida, mas já nasceu toda consciente. Desde o começo, pensamos em muitos detalhes para gerar o máximo de coisas boas para o mundo, e reduzir qualquer impacto negativo. Por isso, agora temos uma iniciativa de compensação ambiental.

A bunker faz parte de um projeto de moda sustentável do SEBRAE e participa de grupos que discutem o papel da indústria de vestuário e seus impactos sociais e ambientais. Somos muito responsáveis com tudo o que fazemos, na relação com nossos fornecedores, clientes, parceiros, sociedade e meio ambiente.

Contudo, a gente sempre ficou incomodado com o que geramos de resíduo com as embalagens das nossas cuecas. Estudamos várias formas de criar embalagens com menor impacto ambiental. Optamos pelo papel que tem origem certificada e que pode ser facimente reciclado. Indicamos nas nossas embalagens essa recomendação, mas não podíamos garantir que o destino das embalagens após abertas era o certo.

Agora, com ajuda do movimento eureciclo, podemos fazer a compensação do que geramos de lixo. Em resumo, a gente subsidia a reciclagem de papel que compense o volume que a gente gera com as nossas embalagens de produto e de envio. Então, mesmo que você não consiga colocar as caixinhas da bunker no caminho da reciclagem, nós estamos compensando isso de alguma forma.

 

 

1 Resultado

  1. Hélio G A Macedo disse:

    Parabéns pela iniciativa. A melhora de uma sociedade e do meio ambiente inicia por cada um de nos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *