Fala aí gente! Tudo certo? Apesar de não termos tido muito tempo paga jogar video game nesse ano, não poderíamos deixar de criar o ranking dos melhores jogos de video game de 2017.

O jeito mais fácil que encontramos, ao invés de gastar uma grana comprando um monte de jogos de video game que nem teríamos tempo de testar, foi pesquisar diversos rankings de sites especializados em video games e notícias e analisar quais os jogos foram mais citados para criar o definitivo master mega power blaster ranking dos melhores jogos de video game de 2017.

Não fizemos distinção se são os melhores jogos para PS4, melhores jogos para Xbox, PC ou Nintendo, até porque alguns estão disponíveis para mais de um console. Então é um listão mesmo, com o que vários especialistas em video game avaliaram como os melhores lançamentos de 2017.

Então meus amigos, chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa. Aí embaixo está o ranking dos melhores games do ano:

  1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  2. Super Mario Odyssey
  3. Horizon Zero Dawn
  4. Persona 5
  5. NieR: Automata
  6. Divinity: Original Sin 2
  7. Resident Evil 7: Biohazard
  8. Wolfenstein II: The New Colossus
  9. Cuphead
  10. What Remains of Edith Finch

 

Para montar esse ranking de jogos, usamos como fonte: IGN, Kotaku, Gamespot, Syfy, Engadget, The New Yorker, Business Insider e Forbes. Avaliamos os jogos mais citados e criamos uma pontuação para listar os games mais bem avaliados.

Curtiu a lista? Compartilhe usando os botões aí embaixo.

3 Resultados

  1. Excelente lista, mas o Nier Automata eu joguei eu nao curti muito, zelda porem foi muito interessante gostei muito nao me arrependo de ter comprado o nintendo switch so pelo zelda.

    • bunker disse:

      Boa! Sempre vai ter um game que umas pessoas vão curtir mais que outras. A gente tentou montar uma lista bem eclética. Aplicamos uma boa ciência por trás avaliando vários rankings. Legal que curtiu! Abraço do time bunker.

  2. e verdade todos esses jogos sao bons principalmente o mario!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *